quinta-feira, 14 de novembro de 2013

The Art Of Letting Go

Mariah desabafa sobre a versão não finalizada de “The Art Of Letting Go” que foi colocada para audição no Facebook, no dia do lançamento.
Olá LAMBS , eu tenho que te dizer isso, eu não posso fazer o que eu sempre faço e não dizer absolutamente nada . São 3:30 da manhã ( 14/11 ), e eu estou sentado no chão do meu banheiro, muito chateada com uma notícia que recebi de um grande amigo e colaborador. Sorte dela, ela foi “nomeada” para entregar esta mensagem para mim depois do tão aguardado 11/11  do programa do Jimmy Fallon, sabendo o quão chateada eu ficaria. Não porque o mundo chegou ao fim ou algo assim, mas porque a festa de audição era tão importante para mim como artista, que se preocupa muito em saber como sobre como os meus fãs  se sentiriam ao ouvir minha música pela primeira vez, que eu não permiti que nenhuma prévia da canção saísse até a data de lançamento.
Para ir direto ao ponto , um erro foi cometido por um novo engenheiro de som, cuja única tarefa era pressionar a barra de espaço e enviar a música para o Facebook, enquanto o meu time, e um grupo incrível de pessoas do Facebook, festejavaam ao ouvir a versão devidamente masterizada e mixada de “The Art of Letting Go” no repeat do meu iPod, que saía nos alto-falantes em casa. Claramente, eu estava focada em responder às suas perguntas durante o Q&A. Não havia nenhuma razão para que eu me perguntasse se a versão final que estávamos ouvindo na sala juntos foi diferente do que você estava ouvindo!! Como eu sempre digo , eu estou envolvida com cada gravação que faço, desde o início até a conclusão da canção. Cada nuance das batidas ou vocal importa para mim. Mesmo que as diferenças possam parecer pequenas para vocês, eu tinha colocado tempo, esforço e emoções em “The Art of Letting Go” e a versão real é como eu pretendia que vocês ouvissem.
Ao invés de remover a versão antiga do Facebook (a versão iTunes é a real) , eu percebi que eu iria colocar a versão real e permitir que vocês ouças as duas, e me falem quais diferenças vocês acham que tem na música .
Eu quero que vocês ouçam como se estivesse ouvindo pela primeira vez comigo, e eu vou responder a quaisquer perguntas que você tiverem, que tenha a ver com a canção. Vocês sabem que eu não falo sobre fofocas , eu normalmente não respondo coisas ou entro  em tantos detalhes, mas isso é algo que eu estou chateada e eu gostaria de ter sabido antes.
Não há dúvidas que isso soe como uma “Diva-que-quer-atenção” sobre coisas triviais, mas a realidade é que esta sou eu, concentrando-se apenas na gravação, querendo que vocês ouçam e tenham a experiência da maneira certa. Eu os amo e aprecio muito por ter tomado a tempo para sequer olhar para este 20 páginas de uma “diva em perigo”. Obrigada por me deixar desabafar, esta é outra razão porque o Facebook é demais! Vocês vão saber de mim em breve. Aqui está a versão real de “The Art of Letting Go”.
*OUÇA A NOVA VERSÃO DE “THE ART OF LETTING GO” CLICANDO AQUI.*(https://www.facebook.com/photo.php?v=10151990844498180&set=vb.6162457765&type=2&theater)
Respondam a estas perguntas para mim:
1 . Vocês conseguem ouvir a diferença, afinal?
2 . Vocês podem perceber o porque de eu gostar mais desta versão?
3. Onde vocês conseguem ouvir as diferenças?
4 . A canção afetou vocês emocionalmente de forma diferente depois de ouvir a versão real?
Vamos falar sobre isso , eu vou estar aqui esperando!
Compre “The Art of Letting Go” no iTunes agora!
(Sim, a versão real estava no iTunes desde o início!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário