Mariah Carey pode estar sofrendo um pouco de déjà vu agora.
Há pouco mais de um mês, ela negou que teria feito playback durante o sua apresentação na final do “American Idol”. Agora a cantora está sendo acusada novamente de ter dublado sua apresentação de #Beautiful durante o BET Awards.
Antes de a cantora subir ao palco, o programa de fofoca E!News falou com o marido de Mariah Carey, Nick Cannon , no tapete vermelhou, que deu entender que não fazia ideia de como seria apresentação de Mariah Carey na noite. Ele apenas respondeu que ela faria uma surpresa para os fãs.
“Minha esposa é tão perfeccionista e isto é porque ela sempre o certo em toda sua vida. Ela realmente se joga nestas apresentações. Não tem nenhuma interferência dos empresários pelas escolhas que ela faz. Tudo o que você vê é criação dela, mas obviamente ela tem uma ajuda para saber quando as luzes se acendem, como ela entra no palco… Ela sempre fez tudo deste jeito.”
Cannon confessa que não assistiu aos ensaios, porque ele não queria colocar nenhuma “pressão extra” em sua esposa. Mas quando ele foi perguntando se a cantora faria alguma surpresa na noite, ele sabia que ela poderia ser acusada de playback novamente.
“Talvez ela faça algo extra a mais ou uma coisa diferente. Vocês precisarão assistir primeiro. Ela fará algo bem diferente e aqui será o clube dela.”
Nenhum representante de Mariah Carey estava disponível para falar sobre este recente bafafá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário